terça-feira, 6 de fevereiro de 2007


15 comentários:

Unknown disse...

nossa, que benção de blog!
sai daqui edificado!
abracao!

Pipa Cavalcanti disse...

Brenôoooooo, cadê você, eu vim aqui só pra te veeeeeeeer!

Catarina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

quedi os posts com nossas foooootos =)
aproveita pra dizer que vc nos ama muito tb.

ehehehhehehehe
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Carolina Vilela disse...

Já linkei!
Breno, vc é demais! Lindo Blog!

Bruno Moraleida disse...

mal começou e ja tem comentario excluido? que isso irmao?

POSTA! POSTA! POSTA!

Pipa Cavalcanti disse...

Aêeeeeeeeeee Brenão! Arrasando a Web!!!!

Carolina Vilela disse...

O mais incrível é q este post tem mais comentários que os meus.

Breno-Fenômeno-Nacional!

Anônimo disse...

ouvi dizer que breno nao quer entrar nessa de fazer posts e blog...

fontes fidedignas!

Bruno Moraleida disse...

terá meu esforço sido em vão?

Bruno Moraleida disse...

to pensando em mudar o end e dar o blog pra angel!

Carolina Vilela disse...

Ele me disse recentemente, através do Orkut, que já tomou posse do blog; falata agora só fazer os posts. Meninos! Vcs precisam auxiliar o Breno nessa empreitada!

Carolina Vilela disse...

Bruno, faça um blog "cade a Angel" e dê pra ela de presente.

Unknown disse...

Bruno, faça ovos mexidos e ou cozidos e oferca-me de presente.

Breno Dias disse...

Bruno, descubra quando a bezerra vira vaca e ou-fereça-me de presente.